sábado, 17 de março de 2012

Série: Two and a Half Men.

 Two and a Half Men é uma série muuuito boa que comecei a acompanhar a pouco tempo. Os 2 motivos disso são:


1- Meu pai via essa série as vezes, mas eu nunca tinha parado para ve-la.


2- Eu era muuuuito viciada em FRIENDS, (Ainda sou, é claro, mas melhorei bastante) e praticamente era a única série boa que eu assistia.


Quando comecei a assistir Two and a Half Men, eu achava que seria uma série boba, que não seria bem feita, e que eu não iria rir muito.
E como eu estava enganada! A série é muito boa e cativante! No canal Warner Channel (Meu canal favorito), passou 2 horas seguidas de Two and a Half Men, e eu não consegui desgrudar da televisão. Sinceramente, irei comprar as temporadas (Não o box inteiro como eu tenho de FRIENDS, mas as temporadas separadas, uma de cada vez). Isso foi muito bom para mim, tanto que eu comecei a ver outras séries da Warner, como The Big Ban Theory e Two broke Girls. Claaaro que NUNCA deixarei de ver FRIENDS (A melhor de seeempre!), mas verei outras séries também. Agora vamos deixar de blá, blá, blá e começar a resenha! rs!




A série conta a história de Charlie Harper, um homem solteiro e namorador (Joey total, hahaha)! Ele é muito preguiçoso e nunca teve um relacionamento sério e maduro. É aí que seu  tranquilo modo de vida é interrompido com a chegada de seu irmão, Alan, e seu sobrinho Jake, a sua casa. Alan é um homem comprometido, mas não muito maduro, que acabou de sair de um divórcio. Ele e seu filho de 10 anos, Jake, não tem muito jeito para conquistar garotas. É aí que seu irmão entra. Charlie quer ensinar o seu ''charme'' para Jake... Mas será que a vida de Charlie é mesmo uma vida boa? Será que ele gosta de ficar com várias garotas? Uma série divertida e cativante que conquista milhares de fãns pelo mundo, também pode conquistar você! Risadas, choros, novos amores, e principalmente, muuuitas confusões fazem você rir do início ao fim do episódio.. Charlie Harper (Enterpretado pelo Charlie Sheen), é muuuuito engraçado! Ele que da o ar ''confusão'' na série.. Já o Alan dá um ar mais ''família''. Esses dois elementos juntos e mais o Jake, é o resultado de muita diversão e muitas gargalhadas garantidas!


Fiquei muuuuito triste com a morte de Charlie (Não na vida real, é claro, na série)! O seu ''substituto'' foi o fofo do Ashton Kutcher... Tudo bem, eu gosto bastante do Ashton, mas não sei se ele leva muito jeito para comédia... Sempre fui acustumada a ve-lo em filmes de romance e drama! Nunca vi a série com o Ashton, mas acho que irei preferir o Charlie muito mais! Ele era o melhor da série (Sorry Alan)!'


                ANTIGAMENTE:








                 
















           ATUALMENTE:                                                


Espero que vocês tenham gostado!
Não sei se a resenha ficou boa, pois acompanho a série a pouquíssimo tempo, porém já a amo!
Gostaram da resenha? Deixem comentários!
Mari.
P.S.: Estou sentindo a falta de vcs aqui no blog! Já viram o Video Book (Link aqui) Deixem comentários! Ahhhh, e se vcs gostam do blog e querem dar uma ajudinha a ele, virem seguidores! Se já são, indiquem ao seus amigos! Para curtir a página do blog no facebook, clique aqui
Muuuuito obrigada pela ajuda!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)